Postagens Popular

Postagens Popular.

Marcadores

JayaraUandaMacGregor. Tecnologia do Blogger.

Estou Lendo

Visualizações !!

Postado Por : Jayara Uanda segunda-feira, 25 de abril de 2011







        Fallen


Essa escuridão que aperta em meu peito
Essa dor que enlouquece minha alma
Esse buraco no meu ser
Que nunca se acalma

Solidão que queima
Sentimento que envenena
Por que ainda teima?
Ficar nessa trite cena

Como podes ser tão cruel?
E negar-me um pedaço deste céu?
Minhas asas vôo não alçam mais
Triste, sina, já não sou capaz

Castigado sendo estou
As portas jão não abrem mais
Este por fim sou
Vivendo indigno de paz

Anjo puro uma vez foi
Mas tantos magoas-te
Anjo sombrio ficou
Castigado terminaste 

By Jayara Uanda

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -